Notícias

Novo trailer de Remothered: Broken Porcelain recapitula a história

Trailer relembra os acontecimentos de Remothered: Tormented Fathers

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Remothered: Broken Porcelain recapitula a história

A Modus Games e a Stormind Games lançaram um novo trailer de Remothered: Broken Porcelain nesta sexta-feira (02). O conteúdo faz uma recapitulação da história da série, com os eventos que resultam nos acontecimentos do próximo jogo.

A sinopse detalha o desaparecimento de uma jovem chamada Celeste, enquanto relembra Remothered: Tormented Fathers (2017), quando Rosemary Reed buscava por respostas acerca do fato. O vídeo então, mostra a chegada dela ao assustador hotel Ashmann Inn, onde segue sua investigação.

Remothered: Broken Porcelain é tanto uma prequel quanto uma sequência do jogo antecessor. A Modus e a Stormind prometem criar uma “atmosfera tensa” e “puzzles avançados” para garantir divertimento aos fãs.

De acordo com as empresas, as ameaças do hotel podem até “transformar seus amigos em inimigos”. Portanto, o indicado é manter seus reflexos em dia, pois ajudar Jennifer e Rosemary a encontrarem respostas não será tarefa fácil.

Outro trailer de Remothered: Broken Porcelain

A Modus e a Stormind lançaram outro trailer de Remothered: Broken Porcelain recentemente. No vídeo, é possível conferir a aparição de rostos conhecidas e novos que estarão no hotel Ashmann Inn. Red Nun, antagonista de Tormented Fathers, aparecerá no game. Clique aqui e assista!

O jogo chegará no dia 20 de outubro.