Notícias

Remothered: Broken Porcelain, jogo de terror, chega em agosto no PS4

Jogo é uma sequência de Remothered: Tormented Fathers, lançado em 2018

por Caio Miranda
Remothered: Broken Porcelain, jogo de terror, chega em agosto no PS4

Descrito como o jogo de terror mais aterrorizante e cheio de suspenso do ano, Remothered: Broken Porcelain teve a data de lançamento confirmada para 25 de agosto deste ano. O game está confirmado nas plataformas do PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Remothered: Broken Porcelain é uma sequência de Remothered: Tormented Fathers, lançado em 2018. O novo título está em produção pelos estúdios Darril Arts e Stormind Games e tem publicação pela Modus Games.

Neste inverno, experimente o jogo de terror mais aterrorizante e horrível do ano. Investigue com novos poderes e faça o que for preciso para se manter vivo em Remothered: Broken Porcelain, uma continuação da franquia Remothered.

Em Broken Porcelain, seu objetivo será desvendar as verdades enterradas no Ashamnn Inn, um hotel distante de qualquer tipo de civilização. Para isso, o jogador terá de escapar de um grupo de caçadores que estão aprisionados no tempo e confinados ao local.

A melhor forma de sobreviver ao caos pode nem sempre ser a mais racional. Escapar de forma furtiva, correr ou enfrentar as ameaças com armas? Todas as opções são válidas, desde que a escolha seja feita com inteligência. O importante é fazer o que for preciso para se manter vivo.

Remothered: Broken Porcelain chega às lojas no dia 25 de agosto para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.