Notícias

Remnant: From The Ashes ganha trailer com detalhes do DLC

Modo Survival é o grande destaque e deve atrair os interessados

por Raphael Batista
Remnant: From The Ashes ganha trailer com detalhes do DLC

A THQ Nordic trouxe mais detalhes do DLC “Swamps of Corsus” de Remnant: From the Ashes. Disponibilizado no canal de PlayStation no YouTube, o vídeo mostra partes das novidades que estarão na expansão como: trajes inéditos, monstros especiais, um arsenal diferenciado e até uma opção de sobrevivência.

Em Swamps of Corsus, os jogadores enfrentarão “uma nova experiência roguelike” com “o maior desafio criado para o título até então”. O conteúdo chegará ao PC no dia 28 de Abril. A chegada ao PS4 e Xbox One deve acontecer em algum momento de 2020.

O grande diferencial será o modo Survival em que o personagem surge “nu” em um mundo desafiador e terá de encontrar melhorias conforme explora o ambiente. No entanto, com apenas uma vida, a experiência colocará à prova todos os nervos dos jogadores.

O site GameSpot destacou que o Modo de Sobrevivência é um conteúdo isolado do jogo principal. A experiência torna-se um verdadeiro desafio para quem não está acostumado com o gameplay do título, mas é uma boa forma de revisitar o game para quem já é veterano.