Notícias

Vai voltar? Remaster de GTA 4 pode ser lançado em 2023 [rumor]

O trabalho de remasterização também inclui as duas expansões do jogo: "Lost and Damned" e "The Ballad of Gay Tony"

por Valdecir Emboava
Vai voltar? Remaster de GTA 4 pode ser lançado em 2023 [rumor]

No início do mês, a Take-Two, empresa mãe da Rockstar, relatou se preparar para uma enxurrada de lançamentos nos próximos anos. Agora, segundo informações do insider “RalphsValve“, o remaster de GTA 4 pode chegar em 2023. Logo, é presumível que o título se encontra nesse pacotão de próximas estreias da casa.

Conforme dito pelo leaker que já acertou algumas previsões sobre Call of Duty Vanguard anteriormente (e até comentou sobre CoD 2023 ser um Black Ops), a Rockstar estaria focando no componente single player do jogo — o multiplayer seria deixado de lado.

2023. Remaster — PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC. Lançamento com o bundle de episódios de Liberty City.

Ralph também menciona que GTA 4 receberá um tratamento visual para refinar a experiência e melhorar a performance. Esse remaster incluiria as duas expansões intituladas de “Episodes from Liberty City”: Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony.

Protagonistas de GTA 4.
(FONTE: reprodução/Rockstar)

Atenção! As informações deste artigo são rumores e devem ser tratados como tal. Até o momento, nada foi confirmado de forma oficial.

GTA 4 pode chegar em 2023, mas e GTA 6?

GTA 6 não é mencionado pelo insider, mas nos faz questionar que o game possa chegar para além de 2023. Será que isso tem relações com os últimos relatos sobre a produção do jogo estar um caos total? Entenda essa história!