Notícias

Call of Duty 2023 pode ser um novo game da linha Black Ops [rumor]

Segundo o insider "RalphsValve", o jogo de 2023 pode ter uma temática parecida com Battlefield 2042

por Valdecir Emboava
Call of Duty 2023 pode ser um novo game da linha Black Ops [rumor]

Call of Duty Vanguard acabou de chegar, o título de 2022 ainda nem foi definido, mas os rumores para o jogo de 2023 já começaram a aparecer na internet. Segundo as especulações, o game programado para daqui a dois anos pode ser um novo Black Ops.

A informação vem de “RalphsValve“, uma fonte conhecida entre os membros da comunidade. De acordo com os detalhes, o título ocorrerá em um futuro próximo, de forma semelhante à Battlefield 2042. Em publicação no Twitter, o insider postou uma imagem de Black Ops com a legenda “2023”.

2023. Semelhante ao cenário visto em Battlefield 2042, que se passará em um futuro próximo.

Ainda existe um longo caminho pela frente até a revelação do próximo jogo da franquia Call of Duty. Na verdade, não temos nem ideia de como será o próximo (que deve chegar em 2022), muito menos o de 2023.

No momento, os jogadores se encontram ocupados demais com o novo game, que estreou na sexta-feira (05) e teve uma boa recepção por parte da crítica. Caso esteja interessado em mais detalhes, como preço e edições, o MeuPS separou tudo em um artigo.

Call of Duty Vanguard - capa do jogo com soldados na guerra
(FONTE: reprodução/Activision)

Vale pontuar que as informações do artigo são rumores e devem ser tratados como tal. Até o momento, nada foi confirmado oficialmente pela Activision.

As 5 melhores armas para começar no multiplayer de Call of Duty Vanguard

Com a chegada de Call of Duty Vanguard, o MeuPlayStation não perdeu tempo e elaborou uma lista com as cinco melhores armas do game para os jogadores chegarem afiados aos campos da Segunda Guerra Mundial. Confira os detalhes do arsenal!