Notícias

Chrono Cross Remastered não contará com a trilha sonora original do PS1

Anúncio indicou que jogadores poderiam alternar dentro do jogo, mas Square Enix disse ter sido um engano

por Jean Azevedo
Chrono Cross Remastered não contará com a trilha sonora original do PS1

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition chegará no dia 7 de abril, mas não virá com todo o conteúdo prometido no anúncio. Infelizmente, a Square Enix acabou listando a presença da trilha sonora original do PS1 para a versão remaster do RPG por engano, ou seja, o port terá apenas as novas músicas preparadas pelos devs.

Agora, a publisher atualizou a descrição do jogo no site e confirmou a ausência de um dos elementos nostálgicos do game. No comunicado, a responsável pela obra disse o seguinte:

Atualização: este artigo afirmava, incorretamente, que os usuários poderiam alternar entre as trilhas sonoras originais e remasterizadas. Observe que isso foi um erro e apenas a música refinada pode ser reproduzida.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition terá modelos de personagens mais refinados, artes atualizadas, combates aprimorados e a possibilidade de fugir das batalhas durante a exploração. O game contará com versões para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition terá bônus que era exclusivo do Japão

O remaster contará com o título que serviu como base para a história abordada no RPG. Radical Dreamers — Le Trésor Interdit, um conteúdo adicional do jogo, foi lançado exclusivamente para os jogadores japoneses. Agora, ele será disponibilizado para o mundo todo. Confira!