MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Remakes de Max Payne 1 e 2 avançam para estágio de “prova de conceito”

Anunciados no início de 2022, os jogos serão exclusivos de nova geração de consoles

Remakes de Max Payne 1 e 2 avançam para estágio de

Durante uma conferência com investidores realizada nesta quarta-feira (26), a Remedy deu mais detalhes sobre a produção dos remakes de Max Payne 1 e 2. Segundo o estúdio, os jogos entraram em fase de “prova de conceito” e estão progredindo bem.

A informação (via PSU) foi divulgada pelo CEO da empresa, Tero Virtala, e confirmou a intenção de portar os jogos em versões de máxima fidelidade. A ideia é impulsionar o desenvolvimento dos títulos até o final de 2023, especialmente após deslocar equipes de Alan Wake 2 para os projetos.

Os remakes de Max Payne 1 e 2 progrediram bem e, durante o primeiro trimestre, passaram para o estágio de prova de conceito. A equipe de desenvolvimento trabalhou com eficiência para provar os elementos-chave do que é Max Payne e trazer o jogo em alta qualidade para os consoles e PCs de hoje. Esperamos que continuem avançando bem e com isso o tamanho da equipe aumente gradativamente até o final do ano.

remakes de max payne
Fonte: Take-Two

Os remakes de Max Payne 1 e 2 serão lançados para PS5, Xbox Series e PC.

Remakes de Max Payne estão entre AAAs da Remedy

Após levar os remakes de Max Payne 1 e 2 para a fase conceitual, a Remedy anunciou que trabalha, no momento, em cinco jogos de alto orçamento. Seu portfólio de futuros lançamentos AAA inclui Control 2, Alan Wake 2 e outros games sem nomes oficiais revelados. Clique aqui para saber mais.

Fonte: PSU

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias