Notícias

Remake de ‘Destroy All Humans!’ contará com uma “missão perdida”

Missão estava nos arquivos do jogo original, mas não foi lançada

por Vinícius Paráboa
Remake de 'Destroy All Humans!' contará com uma

O remake de ‘Destroy All Humans!’ contará com uma “missão perdida”, de acordo com a THQ Nordic. A fase em questão não apareceu no game original, mas os devs a encontraram escondida nos arquivos do antigo título desenvolvido pela Pandemic Studios (a atual versão é responsabilidade da Black Forest Games).

A missão foi apresentada em um teaser. O protagonista Crypto precisa se infiltrar em uma base militar e desvendar quais são os planos dos humanos, que parecem estar testando alguma tecnologia chamada X-13.

Existe uma missão perdida, que o time de devs encontrou – escondida nos arquivos da desenvolvedora original Pandemic Studios – uma missão não lançada no meio da campanha. Ela foi restaurada e finalizada para ser parte de Destroy All Humans!

Recentes trailers de Destroy All Humans!

A THQ Nordic e a Black Forest Games estão promovendo o game com vários trailers. Os últimos vídeos de Destroy All Humans! mostraram os humanos e robôs em ação, além de destacar a Área 51 como um elemento folclórico dentro do universo do game.

Os produtores não compartilharam detalhes sobre o tempo de duração do jogo, ou as possibilidades da narrativa. No entanto, por se tratar de um remake do título lançado para o PlayStation 2, imaginamos que a experiência vai se assemelhar ao conceito original.

O jogo chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 28 de julho.