Notícias

Destroy All Humans! recebe suporte a 60FPS no PS5 e novas skins

Usuários do PS4 também poderão aproveitar uma melhora no desempenho do game

por Vítor Amorim Heringer
Destroy All Humans! recebe suporte a 60FPS no PS5 e novas skins

A Black Forest Games e a THQ Nordic disponibilizaram uma nova atualização para Destroy All Humans! nesta sexta-feira (05). O update adicionou suporte a 60FPS no PlayStation 5 via retrocompatibilidade e três novas skins gratuitas para todos os jogadores.

Os usuários de PS4 também terão uma leve melhora no desempenho do título, uma vez que a desenvolvedora liberará a taxa de quadros, antes travada a 30FPS. O patch também diminuiu a dificuldade do chefe final do game e aprimorou o balanceamento do dano em inimigos.

As empresas aproveitaram para divulgar um trailer para os fãs conferirem as roupas inéditas, chamadas “Midas’ Touch”, “Ain’t No Man” e “Worst Nightmare”. As skins estão disponíveis para serem resgatadas a qualquer momento.

Destroy All Humans! Remake está disponível para PS4, Xbox One e PC. Na nova geração, pode ser jogado via retrocompatibilidade.

THQ Nordic indica remake de Destroy All Humans! 2

Apresentando as promoções no final de fevereiro na Steam, a THQ Nordic deixou pistas de um possível remake de Destroy All Humans! 2. A suspeita se deu pela interação entre os personagens durante o trailer. Não é muito comum o lançamento de teasers para esse tipo de conteúdo, até que ao final do vídeo promocional, uma cena chama a atenção. Veja aqui!