Notícias

THQ Nordic indica remake de Destroy All Humans! 2 em trailer

THQ lança trailer sobre promoções na Steam, que indicou possível sequência do remake

por Jean Azevedo
THQ Nordic indica remake de Destroy All Humans! 2 em trailer

Apresentando as promoções na Steam, a THQ Nordic deixou pistas de um possível remake de Destroy All Humans! 2. A suspeita se deu pela interação entre os personagens durante o trailer.

A publisher está comemorando a “Midweek Madness” na Valve e ofereceu um desconto no remake do primeiro jogo da franquia. Não é muito comum o lançamento de teasers para esse tipo de conteúdo, até que ao final do vídeo promocional, uma cena chama a atenção.

Ao apagar das luzes, um Cryptosporidium com a armadura do Crypto invade a cena. O protagonista então é questionado se “já tinha acabado” e ganha a seguinte resposta: “Espera a sua vez! Eu só estou começando!”. Assista:

THQ Nordic quer fazer mais jogos licenciados

Franquias licenciadas geralmente tomam uma entre duas formas: elas viram jogos de mobile gratuitos ou se tornam títulos de grande porte, como ocorreu com Marvel’s Spider-Man. Entretanto, a THQ Nordic está na contramão desta tendência e se diz focada em games ‘AA’, principalmente após o sucesso de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated.

Em entrevista ao gamesindustry.biz, o diretor-executivo da companhia, Klemens Kreuzer, definiu o remake do jogo de PS2 como um “sucesso fantástico”. Confira o que rolou clicando aqui.

 

Destroy All Humans!: vale a pena?

Na nossa análise do remake do primeiro ‘Destroy All Humans!’, nós destacamos que “o gameplay foi melhorado e segue divertido, a história continua a mesma e os gráficos estão bacanas”. Entretanto, alguns problemas técnicos atrapalham a experiência. Leia a review completa aqui!