Notícias

Destroy All Humans!: trailer de jogabilidade mostra humanos, robôs e mais

Cenas mostraram como o alienígena será capaz de se transformar em humanos e enfrentar vários inimigos

por Raphael Batista
Destroy All Humans!: trailer de jogabilidade mostra humanos, robôs e mais

A THQ Nordic lançou mais um novo trailer de Destroy All Humans! para destacar outras características sobre o jogo de aventura. As cenas mostraram como o protagonista Crypto terá habilidades de se transformar em humanos para se infiltrar em quartéis e também momentos de combate contra máquinas gigantes.

O senhor da guerra Armquist está indo para uma reunião com os outros defensores humanos. Siga-o até essa reunião e use seus poderes de persuasão para colocar os outros contra ele!

Recentes trailers de Destroy All Humans!

A THQ Nordic e a Black Forest Games estão promovendo o game com vários trailers. Os últimos vídeos de Destroy All Humans! destacaram a Área 51 como um elemento folclórico dentro do universo do game e também mostraram como o protagonista alienígena será capaz de tacar fogo na Casa Branca.

Os produtores de Destroy All Humans! não compartilharam detalhes sobre o tempo de duração do jogo, ou as possibilidades da narrativa. No entanto, por se tratar de um remake do título lançado para o PlayStation 2, imaginamos que a experiência vai se assemelhar ao conceito original.

Destroy All Humans! chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 28 de julho. Ansioso pelo game?