Notícias

É gold! Remake de Dead Space tem desenvolvimento concluído

Jogo chega ao status "gold" e não deve mais ser adiado

por Vinícius Paráboa
É gold! Remake de Dead Space tem desenvolvimento concluído

A EA Motive tem um belo motivo para comemorar. Isso porque, a empresa anunciou que o desenvolvimento do remake de Dead Space está concluído. Agora em estado “gold”, o título será enviado às fábricas, para a produção em massa das cópias físicas.

A informação foi divulgada no Twitter oficial da desenvolvedora e veio acompanhada de um GIF que celebra a conquista. Na postagem, a companhia também agradece a todos os fãs que seguem ansiosos para a estreia — e não é pra menos, afinal, a comunidade ajudou na produção com feedbacks constantes.

Estamos completos de novo! A equipe da Motive está feliz em anunciar que Dead Space foi a gold! Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram até agora. Nos vemos em 27 de janeiro.

O remake chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S e PC no dia 27 de janeiro de 2023. O jogo seguirá um estilo parecido com o de God of War, onde as telas de carregamento são praticamente inexistentes. Espere também por missões secundárias que expandirão a história original.

Novo vídeo de Dead Space Remake mostra o rosto de Isaac Clarke

Em vídeo publicado na última segunda-feira (12), a EA Motive mostrou o rosto do protagonista Isaac Clarke. O conteúdo ainjda traz mais detalhes do personagem, que tem um “script completo” e “falará com outras pessoas ou com ele mesmo” — no game original, ele não conversava. Assista aqui!