Notícias

Dead Space: efeitos do Plasma Cutter foram alterados com base no feedback dos fãs

Segundo Caden House, gerente de comunidades da EA Motive, "o feedback dado foi definitivamente válido"

por Valdecir Emboava
Dead Space: efeitos do Plasma Cutter foram alterados com base no feedback dos fãs

O Plasma Cutter é uma das armas mais emblemáticas de Dead Space e parece que a EA Motive Studios está preparando algumas mudanças para ela no remake. Recentemente, o estúdio reportou que implementou alterações nos efeitos sonoros com base no feedback dos fãs.

Em publicação no Twitter na última quinta-feira (13), a conta oficial do remake mostrou os efeitos atualizados para o Plasma Cutter e o Pulse Rifle. Para evidenciar ainda mais essas mudanças, o vídeo compara as novidades com o jogo original. Confira abaixo:

https://twitter.com/deadspace/status/1514307911299715072

Coisas que vocês fizeram: compartilharam seu feedback sobre nosso Plasma Cutter e Pulse Rifle.

Coisas que fizemos: ouvimos e fizemos modificações!

Remake de Dead Space
(FONTE: reprodução)

Em publicação na sessão de Dead Space no Reddit, Caden House, gerente de comunidade da EA Motive, explicou que houve críticas dos jogadores quando as armas foram exibidas em uma transmissão no início de março, mas “o feedback dado foi definitivamente válido”.

Quando mostramos o Plasma Cutter e o Pulse Rifle para vocês, nem todos estavam convencidos disso e houve um punhado de críticas dizendo que elas poderiam ser ainda melhores. Acreditamos que o feedback dado foi definitivamente válido e lendo os comentários sobre o que foi destacado, fizemos algumas modificações que julgamos ter ficado melhor.

Você notará que a faixa de frequência do Plasma Cutter foi reequilibrada para se concentrar mais no coice da arma, bem como na extremidade inferior. No geral, isso se alinha melhor com a “sensação” que muitos de vocês mencionaram com o original.

Dead Space Remake terá nova livestream em maio com foco na arte

A próxima transmissão com novidades sobre o remake de Dead Space já está sendo planejada para maio, desta vez com foco na arte do jogo. Confira os detalhes!