Notícias

Remake de The Last of Us pode chegar no início de setembro com versão de PC

"The Snitch" mostrou-se uma fonte confiável ao revelar a lista completa do State of Play da última quinta (02) antes mesmo do evento começar

por Valdecir Emboava
Remake de The Last of Us pode chegar no início de setembro com versão de PC

Em abril do ano passado o jornalista Jason Schreier afirmou que o suposto remake de The Last of Us estaria em produção. Apesar de não ter sido oficializado desde então, o insiderThe Snitch” especula que o lançamento pode acontecer no dia 2 de setembro de 2022 — com uma versão de PC inclusa.

O perfil é relativamente novo e entrou em maio deste ano na rede social. Porém, vale destacar que ele publicou a lista inteira (incluindo as datas) da apresentação do State of Play da última quinta-feira (02) horas antes do evento começar — e acertou tudo. Agora, sem muitas explicações, ele sugere que a “Parte I” está agendada para o início de setembro e também chegará aos computadores.

https://twitter.com/insider_wtf/status/1534442969914286080

Há especulações de todos os lados sobre o remake de The Last of Us. No fim de maio, o jornalista Jeff Grubb afirmou que o título será lançado no fim de 2022, um pouco depois da data mencionada por The Snitch.

The Last of Us da HBO
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que, assim como Schreier, Grubb também é uma fonte de credibilidade na indústria e já acertou diversas previsões anteriormente. Por enquanto, The Snitch foi preciso na lista do State of Play e mencionou o novo suposto projeto do Kojima, chamado Overdose — pouco antes das notícias virem à tona.

Em todo caso, saiba que a Naughty Dog não confirmou nada oficialmente até o momento, então trate o texto com certa cautela, pois são meros rumores.

Remake de The Last of Us pode não ser uma simples atualização no PS5

Segundo uma reportagem do GameReactor em maio de 2021, o remake de The Last of Us pode não ser uma simples atualização no PS5. Aparentemente, a produção aproveitará o poder do console de nova geração e dos recursos vistos na engine do segundo jogo. Confira os detalhes!