Notícias

Remake de Prince of Persia é confirmado para 2022, mas não estará na E3 2021

Equipe do jogo não está pronta para mostrar mais detalhes, mas garante grande progresso no desenvolvimento do game

por Vítor Amorim Heringer
Remake de Prince of Persia é confirmado para 2022, mas não estará na E3 2021

A Ubisoft anunciou que o remake de Prince of Persia: The Sands of Time será lançado em algum momento de 2022. Além disso, confirmou que o jogo não estará no evento Ubisoft Forward da E3 2021, no dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília).

Através do Twitter, a equipe de devs revelou que houve um grande progresso no desenvolvimento do título, mas não se encontra pronta para mostrá-lo ainda. Mais informações sobre o game serão compartilhadas posteriormente.

Como você já pode ter lido, Prince of Persia: The Sands of Time Remake não estará no Ubisoft Forward. Nós estamos fazendo um grande progresso em nosso jogo para lançá-lo ano que vem, mas não estamos prontos para compartilhar nenhuma informação adicional ainda. Nós divulgaremos uma atualização quando estivermos prontos. Até lá, queremos expressar a nossa apreciação pelo contínuo suporte e pela paciente em nossa jornada. Estamos ansiosos para o momento que poderemos compartilhar mais para você.

O remake de Prince of Persia sofreu um adiamento no início de fevereiro por tempo indeterminado, após muitas críticas aos gráficos vistos no trailer de anúncio. Texturas de baixa qualidade, expressões faciais robóticas e repetição de NPCs foram algumas das reclamações. O diretor Pierre Sylvain-Gires até tentou explicar dizendo que os visuais foram por conta do elemento fantasia, mas não convenceu o público.

Remake de Prince of Persia: The Sands of Time no 1º trimestre de 2022?

Uma recente conferência da Ubisoft com investidores revelou que o game pode chegar até o final do primeiro trimestre do ano que vem, no fim do atual ano fiscal. Saiba mais!