Notícias

Oficial: Ubisoft anuncia remake de Prince of Persia: The Sands of Time

Ubi revela chegada do remake do clássico game de ação

por Vinícius Paráboa
Oficial: Ubisoft anuncia remake de Prince of Persia: The Sands of Time

A Ubisoft aproveitou o Ubisoft Forward desta quinta-feira (10) para anunciar o remake de Prince of Persia: The Sands of Time. O game é uma reimaginação gráfica do título clássico, que chegou originalmente ao PlayStation 2 em 2003. O lançamento está marcado para 21 de janeiro de 2021 para PS4, Xbox One e PC.

Como os fãs já sabem, a história segue o príncipe da Pérsia, que obtém “A Adaga do Tempo” durante um saque, além de uma ampulheta contendo as “Areias do Tempo”. Entretanto, ele acaba enganado pelo Vizir e libera as areias do objeto na cidade e transforma os seus habitantes em monstros. Cabe ao protagonista corrigir o erro e devolver as areias à ampulheta.

O título havia escapado mais cedo na Uplay da Rússia. Algumas imagens e até um pequeno teaser circularam na web, mas deixaram os gamers pouco contentes com os gráficos. Além desses leaks, os internautas encontraram símbolos referentes ao jogo em uma arte promocional para o Ubisoft Forward.

O remake de Prince of Persia é um pedido antigo dos fãs da Ubisoft. Desde 2013, a franquia não recebia novidades impactantes e agora parece ser um momento oportuno para o renascimento do aclamado príncipe.