Notícias

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado por tempo indeterminado

Ubisoft explica que adiamento se deu por conta do "feedback dos fãs"

por Vinícius Paráboa
Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado por tempo indeterminado

A Ubisoft trouxe uma má notícia para quem está ansioso por Prince of Persia: The Sands of Time Remake. O título, que já havia sido adiado para 18 de março anteriormente, acabou postergado por tempo indeterminado.

A empresa divulgou a informação, junto com um comunicado, através do perfil oficial do game no Twitter. De acordo com a nota, a decisão foi tomada levando em consideração “o feedback dos fãs”.

Desde o anúncio de Prince of Persia: The Sands of Time Remake em setembro, nós vimos um grande feedback de vocês nesta franquia amada. É a paixão e o suporte de vocês que está fazendo os devs criarem o melhor jogo possível. Dito isso, decidimos mudar o lançamento para uma data mais tardia. O tempo extra permitirá que nossas equipes entreguem um remake que pareça novo e ainda assim, fiel ao original.

Entendemos que a notícia pode ser surpreendente e continuaremos mantendo-os atualizados sobre o progresso do jogo. Enquanto isso, queremos agradecê-los pelo apoio.

Gráficos do remake de Prince of Persia não agradaram

Quando o remake de Prince of Persia: The Sands of Time foi revelado, muitos fãs se mostraram descontentes com os gráficos apresentados. O diretor Pierre Sylvain-Gires explicou que por reunir elementos de fantasia, o título precisava vir com visuais “únicos”. Ele ainda relatou não terem existido problemas com prazo de tempo ou orçamento.

O jogo chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC, com upgrade gratuito para as versões de PS5 e Xbox Series