Notícias

Remake de Prince of Persia: The Sands of Time chegará até março de 2022

Ubisoft confirmou a janela de lançamento em uma conferência com investidores

por Vítor Amorim Heringer
Remake de Prince of Persia: The Sands of Time chegará até março de 2022

A Ubisoft confirmou, em uma conferência com investidores (via Daniel Ahmad), que o remake de Prince of Persia: The Sands of Time será lançado até 31 de março de 2022, quando termina o atual ano fiscal. No início de fevereiro, o game foi adiado por tempo indeterminado.

Desde o seu anúncio, em setembro de 2020, o título recebeu muitas críticas dos fãs devido aos gráficos, com texturas de baixa qualidade, expressões faciais robóticas, repetição de NPCs e outras coisas. No último comunicado, a publisher disse que “ouviu o feedback” e mudou a data para fazer um remake “realmente novo”.

A Ubisoft confirmou na teleconferência que Prince of Persia: Sands of Time Remake será lançado antes de 31 de março de 2022.

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time será disponibilizado para PS4, Xbox One e PC. Por enquanto, não há informações se terá versões para PS5 e Xbox Series, mas rodará via retrocompatibilidade em ambos os consoles.

Remake de Prince of Persia não teve tempo ou orçamento limitado

O diretor do jogo, Pierre Sylvain-Gires, revelou em uma entrevista que o game não teve orçamento ou tempo limitados pela Ubisoft, uma das teorias levantadas pelos fãs após os gráficos apresentados no trailer de anúncio. O jogo está em produção há mais de dois anos pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, ambas na Índia. Saiba mais!