Notícias

Fãs encontram referências a Black Ops 5 em Call of Duty: Black Ops Cold War

Activision diz que nome era um placeholder para o título Call of Duty: Black Ops Cold War

por Vinícius Paráboa
Fãs encontram referências a Black Ops 5 em Call of Duty: Black Ops Cold War

Os fãs de Call of Duty: Black Ops Cold War encontraram um pequeno detalhe em um dos assets do jogo. Durante o período de desenvolvimento, aparentemente, houve uma chance do game se chamar Black Ops 5, ou seja, uma sequência do quarto título.

Como os jogadores já sabem, o novo capítulo do shooter se passa após o primeiro Black Ops. Entretanto, os devs podem ter considerado levar a história para outra direção e construir a campanha e o design com cenários atuais, ao invés dos da Guerra Fria.

“CoDGhost619”, um usuário do Twitter, postou imagens onde um logo aproximado em zoom claramente diz “Black Ops 5”. O ícone aparece na parte superior direita da tela, conforme é possível ver abaixo:

1

A sigla “BO5” também dá às caras nas Wildcards do jogo. Veja:

2

“Black Ops 5” é um placeholder

Muitos fãs começaram a criar teorias sobre o logo, por isso, o site Charlie Intel entrou em contato com a Activision para buscar esclarecimentos. De acordo com a publisher, isto não passou de um placeholder até o nome oficial “Call of Duty: Black Ops Cold War” ser confirmado.

De qualquer forma, os jogadores ainda discutiram o ocorrido, pois só o anúncio do novo shooter envolveu uma série de puzzles para resolver. Agora alguns deles buscam mais pistas in-game sobre um possível Black Ops 5.