Notícias

Já? Supostas imagens de Call of Duty: Black Ops 5 surgem na internet

Artes conceituais do título teriam sido encontradas na versão de teste de Warzone Mobile

por Jean Azevedo
Já? Supostas imagens de Call of Duty: Black Ops 5 surgem na internet

A Activision ainda nem lançou Call of Duty: Modern Warfare 2, mas já estaria preparando Call of Duty: Black Ops 5. De acordo com o dataminer “RealityUK”, artes conceituais do suposto jogo de tiro produzido pela Treyarch podem ter sido compartilhadas pela própria publisher acidentalmente.

O minerador de dados descobriu as imagens nos arquivos de Warzone Mobile. Os testes alpha do game foram disponibilizados para pessoas selecionadas, e a curiosidade levou o internauta a investigar mais a fundo os arquivos do port para smartphones.

Confira os supostos registros de Black Ops 5 compartilhados por “RealityUK” abaixo:

View post on imgur.com

View post on imgur.com

O próprio “RealityUK” também encontrou imagens dos mapas multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2 ao vasculhar os arquivos do battle royale. Para conferir as fotos, basta entrar neste link.

Por qual motivo essas imagens foram parar no Warzone Mobile? Ninguém possui a resposta até o momento. No entanto, caso ele seja um dos títulos programados para 2023, isso confirmaria os rumores levantados pelo insider “RalphsValve”. Segundo ele, o título teria uma premissa parecida com a de Battlefield 2042.

Até a Activision confirmar o trabalho da Treyarch em um novo Call of Duty, é bom tratar essas especulações com cautela. Não crie expectativas com esse suposto Black Ops até a própria publisher anunciá-lo oficialmente.

Enquanto Black Ops 5 não sai: pacote disponível para assinantes do PS Plus que jogam Warzone

Black Ops 5 ainda é um rumor, mas o Warzone é uma realidade, e assinantes do PS Plus podem aproveitar algumas vantagens. O “Pacote de Combate (Expedicionário)” está disponível por tempo limitado na PS Store. Clique aqui para saber mais sobre o conjunto.