Notícias

O que havia nas “caixas misteriosas” da Activision? Não era o novo Call of Duty

Revelação oficial, no entanto, pode ser na sexta-feira (14)

por Vinícius Paráboa
O que havia nas

Os indícios apontavam para um anúncio do novo Call of Duty nesta segunda-feira (10). A Activision enviou caixas misteriosas a veículos da mídia e streamers por todo mundo, que só podiam ser abertas no começo dessa semana. Mas para a surpresa dos fãs, “só” haviam mais pistas dentro do pacote.

O site Charlie Intel teve acesso a um dos caixotes, que incluíam imagens de mapas, um retro projetor, um conjunto de cartas e outras coisas. Nada realmente falava a respeito do suposto Black Ops: Cold War ou sobre quando esperar o seu anúncio.

Ao analisar bem as imagens, é possível perceber que uma se parece com o mapa Summit, este visto em vários dos games da série Black Ops. Outros slides também trazem elementos que lembram o local. Isso pode ser pura coincidência ou realmente estar fazendo uma ligação com o suposto jogo.

O curioso é que após os internautas falarem sobre o mapa de Summit, a Treyarch atualizou a sua foto de capa no Twitter. O próprio Charlie Intel afirma que as montanhas vistas na imagem se encontram atrás de Summit.

Treyarch's cover photo
Summit em Black Ops? (Foto: Treyarch/Twitter)

O estúdio ainda publicou um story no Instagram com uma foto misteriosa. Na borda dela, existe uma palavra em branco, sendo que apenas a letra “K” é mostrada.

Treyarch's Instagram story

Site do novo Call of Duty?

A internet não descansa nunca, por isso, os fãs começaram a tentar decifrar a imagem misteriosa publicada pela Treyarch. Então, eles descobriram um site chamado ‘pawntakespawn.com‘, que se encaixa com a tal palavra em branco.

Ao acessar o link, é possível ver uma TV e um computador. Além disso, há um relógio digital no canto direito marcando 12h. Se o internauta o encarar por algum tempo, o número se transformará em “14/08”.

Obviamente esta é apenas uma suposição, mas possivelmente, o novo Call of Duty agora tem data e horário para ser anunciado oficialmente. Na próxima sexta-feira (14), às 13h de Brasília (dependendo do fuso horário para o qual o site se refere), talvez haja alguma revelação. Resta apenas aguardar.