Notícias

Redes sociais de Dead Space são atualizadas e esquentam rumores sobre novo jogo

A logo de 2013 foi trocada por uma arte genérica da série

por Jean Azevedo
Redes sociais de Dead Space são atualizadas e esquentam rumores sobre novo jogo

Depois de muito tempo, o canal no YouTube de Dead Space teve seu logo atualizado. A atualização chamou a atenção dos fãs da série e esquentou os rumores sobre uma nova produção da franquia estar a caminho.

Anteriormente, a arte presente no canal era de Dead Space 3, e após aproximadamente oito anos, uma atualização dessa é significativa por causa do timing: em breve haverá uma EA Play Live, com anúncios referentes à editora. Confira as imagens mostradas pelo usuário “Sierral07 no Twitter:

https://twitter.com/SierraI07/status/1410090441656082435?s=20

Dead Space acabou de atualizar sua foto de perfil depois de vários anos de atividade, e bem…

Com a conferência agendada para o dia 22 de julho com promessas de grandes revelações, o jornalista e insider Jeff Grubb mencionou que a EA pode reviver uma franquia já conhecida. Os fãs vêm especulando que a tal IP se trata de Dead Space.

A EA Motive, estúdio que supostamente estaria cuidando do novo título, lançou Star Wars: Squadrons no ano passado, como o primeiro grande projeto desenvolvido por eles. Anteriormente, a divisão auxiliou na produção de Star Wars: Battlefront 2, da EA DICE.

Importante ressaltar que a EA não se pronunciou sobre nenhum dos anúncios do EA Play, então leve as informações contidas neste artigo como rumores.

Cosplay de Isaac Clarke de Dead Space chama atenção

Dead Space é mais um daqueles bons jogos que contam com muitos fãs espalhados pelo mundo, e obviamente, entre esses muitos aficionados, existem os mais criativos ao demonstrarem seu amor pela franquia. Um cosplay de Isaac Clarke chamou a atenção recentemente, veja!