Notícias

Incrível cosplay de Dead Space tem até famoso indicador de energia

O cosplayer fez até indicador de energia restante

por Charles Paim
Incrível cosplay de Dead Space tem até famoso indicador de energia

Já tem um bom tempo que Dead Space chegou às lojas pela primeira vez. Lançado ainda em 2008 para o PlayStation 3, fez bastante sucesso entre os jogadores. E como todo bom jogo que se preza, ele tem muitos fãs espalhados pelo mundo. E um destes foi um pouco além: criou um incrível cosplay de Isaac Clarke, protagonista do título.

Para quem não se lembra, Isaac era um especialista de sistemas de naves e engenheiro. A bordo uma nave de mineração infestada de monstros hostis, conhecidos como Necromorfos, ele precisa sobreviver a todo custo.

O artista e cosplayer Johnny Goodwill postou várias imagens no Instagram da sua incrível criação. A preocupação com o nível de detalhes é impressionante, e seu criador ficou bastante orgulhoso do resultado final. Tem até o famoso indicador de energia restante atrás da armadura. Confira:

Dead Space - Cosplay 1 Dead Space - Cosplay 3 Dead Space - Cosplay 4 Dead Space - Cosplay 5 Dead Space - Cosplay 2

Dead Space chegou apenas ao PlayStation 3

Após o lançamento, Dead Space ganhou duas sequências. Dead Space 2, que foi lançado em 2011 e Dead Space 3, que chegou em 2013. Para as gerações seguintes, não houveram novas continuações da franquia.

Especialmente o primeiro jogo, teve uma ótima avaliação no Metacritic: 88 de média para um total de 67 avaliações. A opinião dos jogadores coincidiu com a avaliação da crítica especializada e obteve a mesma nota.