Notícias

Raz e seus poderes são destaques do novo trailer de Psychonauts 2

A Double Fine Games deu mais detalhes da aventura de Raz durante evento da Microsoft

por Jean Azevedo
Raz e seus poderes são destaques do novo trailer de Psychonauts 2

O trailer de lançamento de Psychonauts 2 foi revelado durante a Xbox Gamescom na tarde desta terça-feira (24). Produzida pela Double Fine Games, a sequência da aventura de Raz chegará nesta quarta-feira (25) ao PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC.

A história continua após os acontecimentos do game original, onde o protagonista se junta aos psiconautas, grupo em que sempre sonhou fazer parte. Entretanto, ele acaba ficando desconfiado dos heróis e decide investigá-los para descobrir mais detalhes sobre a organização.

Com direito a algumas cenas de batalha e utilização de alguns poderes telecinéticos, Razputin “Raz” Aquato é a grande estrela do vídeo. Veja o vídeo de lançamento divulgado abaixo:

Psychonauts 2 é uma sequência aguardada há 16 anos. O game mistura problemas do nosso cotidiano em puzzles e aborda reflexões interessantes durante o gameplay, sem perder o bom humor.

A má notícia para os jogadores do PlayStation 5 é a ausência de uma melhor resolução no console. Enquanto o Xbox Series conseguirá apresentar resolução 4K/60 FPS, o videogame da Sony não contará com a mesma especificação.

Psychonauts 2 já está pronto há muito tempo

A Double Fine anunciou a conclusão da produção de Psychonauts 2 faz algumas semanas, mas segundo o estúdio, os trabalhos já estavam em fase avançada há muito tempo. Veja mais informações clicando aqui!