Notícias

Versão física de Psychonauts 2 é anunciada e chega em setembro ao PS4

Título de aventura e plataforma já está disponível em formato digital

por André Custodio
Versão física de Psychonauts 2 é anunciada e chega em setembro ao PS4

A desenvolvedora Double Fine Productions e a publisher Skybound Games anunciaram que Psychonauts 2 terá uma versão física em 27 de setembro. Com muitos brindes e conteúdo para download, a Motherlobe Edition será lançada para PS4, Xbox One e Xbox Series.

A revelação foi acompanhada de um trailer, onde é possível cenas de gameplay e mais detalhes sobre a jornada de Raz. Além disso, as imagens apresentam todo o conteúdo presente na edição física, que inclui adesivos exclusivos, cartões de arte conceitual, uma proteção lenticular, capa com imagem reversível e um código de download para cenas de bastidores.

Confira abaixo o trailer:

Psychonauts 2 já está disponível digitalmente para PS4, Xbox One, Xbox Series e PC.

Psychonauts 2 é o maior sucesso da Double Fine Studios

Em maio deste ano, a desenvolvedora Double Fine Studio anunciou que Psychonauts 2 é o game mais vendido de seu portfólio. Sem comentar os números de mercado, a diretora de arte Lisette Titre-Montgomery também classificou o indicado ao GOTY 2021 como  o “mais bem avaliado” da empresa. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Essa e outras matérias você também pode acompanhar através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias. São análises, promoções e notícias atualizadas em tempo real e disponibilizadas em um portal acessível para todos os seguidores. Confira!