Notícias

Psychonauts 2: trailer mostra mais da história; Desempenho melhor Xbox Series

Título roda em 1080p/30 FPS no PlayStation 4 e a 1440p/30 FPS na versão Pro

por Vítor Amorim Heringer
Psychonauts 2: trailer mostra mais da história; Desempenho melhor Xbox Series

A Double Fine divulgou um novo trailer de Psychonauts 2 apresentando a história da sequência. Além disso, compartilhou uma lista de desempenho do jogo em todos os consoles (via Well-Played), com destaque para os hardwares da Microsoft.

No PlayStation 4, o título roda em 1080p/30 FPS e a 1440p/30 FPS na versão Pro. Enquanto no PS5 alcança a mesma resolução de 2K, mas a 60 FPS. Vale lembrar que o game estará disponível via retrocompartibilidade no novo videogame da Sony. No entanto, terá uma versão própria de nova geração para o Xbox Series. Veja uma comparação:

  • Xbox One: 1080p/30 FPS
  • Xbox One X: 4K/30 FPS
  • Xbox Series S: 1620p/60 FPS ou 1080p/120 FPS
  • Xbox Series X: 4K/60 FPS ou 1440p/120 FPS

Já o novo trailer mostra um pouco do primeiro dia do protagonista Raz como um psiconauta. Apesar da felicidade em se juntar ao grupo, logo ele percebe sérios problemas na organização, e para piorar, alguns “fanáticos” ainda querem ressuscitar a Malígula, uma poderosa assassina psíquica.

O personagem principal precisará evoluir seus poderes em sua aventura para conseguir enfrentar a grande vilã. No meio disso, passará por diversos puzzles em plataformas e ajudará pessoas com problemas psicológicos por conta de estresse, perdas, dinheiro e muito mais.

Psychonauts 2 será lançado em 25 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Modo “invencível” em Psychonauts 2

Com o objetivo de ser o mais acessível possível, principalmente para crianças, a Double Fine implementará um modo de dificuldade onde o Raz é invencível. Saiba mais aqui!