Notícias

Psychonauts 2 está concluído há “muito tempo”, anuncia Double Fine

Título será lançado no dia 25 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC

por Vítor Amorim Heringer
Psychonauts 2 está concluído há

Psychonauts 2 está concluído! A desenvolvedora Double Fine revelou, nesta sexta-feira (06), que o título foi à “Gold” — termo usado para quando um jogo está pronto — há “muito tempo”.  O game será lançado no dia 25 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC.

O estúdio também reforçou que a obra está em pré-venda em todas as lojas digitais — na PS Store custa R$ 319,90. Além disso, deu destaque para a versão dos consoles da Microsoft, visto que a empresa norte-americana é dona da produtora. No entanto, a compra antecipada nos videogames da Sony foi mencionada na thread.

Já faz muito tempo, mas Psychonauts 2 oficialmente foi à GOLD. Aproveite a aventura no dia 25 de agosto em Xbox e jogue no primeiro dia com Xbox Game Pass! Encomende e depois pré-instale imediatamente também!

A história seguirá os acontecimentos do seu antecessor, de 2005, com Raz se juntando ao esquadrão onde sempre sonhou estar, mas passará por situações as quais fará questionar a organização “heroica”. Os jogadores usarão os poderes psíquicos do personagem para resolver puzzles e derrotar os inimigos.

Psychonauts 2 também se destaca ao abordar problemas usuais do cotidiano da sociedade, como estresse, ansiedade, tristeza e muito mais. O objetivo é trazer mais reflexão sobre os assuntos.

Psychonauts 2 terá desempenho pior no PlayStation

Os consoles da Sony não rodarão o jogo em 4K, seja o PS4 Pro ou o PS5 (retrocompatibilidade). Em contrapartida, o título terá visuais em Ultra HD no Xbox One X e no Xbox Series. Saiba mais!