Notícias

Rambo e John McClane chegam ao Warzone e Black Ops Cold War em 20 de maio

No melhor estilo pôster de locadora, a primeira imagem do evento também foi revelada; mais detalhes devem ser divulgados nos próximos dias

por Valdecir Emboava
Rambo e John McClane chegam ao Warzone e Black Ops Cold War em 20 de maio

Com a ambientação oitentista da nova Verdansk, Warzone e Black Ops Cold War estão preparados para receberem duas das melhores referências cinematográficas da época: Rambo e John McClane. A Activision confirmou na tarde desta quinta-feira (13) que a dupla chega ao shooter no dia 20 de maio.

A revelação foi feita através das redes oficiais de Call of Duty, que também compartilhou uma imagem do evento no melhor estilo pôster clássico de locadoras. Ainda não os vimos em ação, mas esperamos um trailer nos próximos dias.

Alguns heróis morrem muito. Outros conseguem o first blood.

A ação começa no dia 20 de maio.

Rambo, personagem do ator Sylvester Stallone, já estava confirmado para o dia 20 desde a última segunda-feira (10). Por outro lado, o policial de Duro de Matar, John McClane, interpretado por Bruce Willis, ainda não tinha uma data específica para chegar ao battle royale — mas seu design já havia vazado.

Imagem de capa de um soldado armado em um helicóptero observando o mapa de Verdansk, de Call of Duty: Warzone
(FONTE: Reprodução/Activision)

Black Ops Cold War e Warzone estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Mais informações sobre o evento devem aparecer nos próximos dias.

Play At Home: Sony oferece conteúdos gratuitos em Warzone

Após oferecer diversos jogos de forma gratuita, a iniciativa “Play At Home” agora vai contemplar jogadores com itens como skins, cosméticos e moedas in-game em Warzone e diversos outros títulos. Veja os detalhes!