Notícias

Warzone: modelos de Rambo e John McClane aparecem na internet

Leaker mostrou os modelos dos operadores nas redes sociais

por Jean Azevedo
Warzone: modelos de Rambo e John McClane aparecem na internet

Após a Activision apresentar uma versão dos anos 80 de Verdansk em Call of Duty: Warzone, uma série de postagens nas redes sociais estão hypando os jogadores para as chegadas de Rambo e John McClane ao battle royale. Isto porque, os modelos dos operadores já apareceram na internet. 

O conteúdo foi publicado pelo usuário CODWarfareForum no Twitter. Vale mencionar: estes modelos nem sempre chegam da mesma forma em sua versão final, então pode ser que alterações ocorram até os respectivos lançamentos das skins.

Os jogadores já receberam de forma oficial que o personagem de Sylvester Stalone chegaria ao título no dia 20 deste mês. O policial John McClane, de Duro de Matar, também estaria a caminho do battle royale, mas ainda não foi confirmado pela Activision.

As imagens publicadas não foram disponibilizadas pela publisher, portanto, todo cuidado é pouco ao tomar as informações contidas neste artigo como verdadeiras.

Patch de Warzone traz nerfs em peso

A Raven Software aplicou uma série de nerfs visando o balanceamento de Call of Duty: Warzone. Segundo o estúdio, a longevidade do jogo depende do equilíbrio dos equipamentos e de sua variedade.

As mudanças requisitadas pela comunidade em torno da Streetsweeper foram finalmente atendidas e as alterações se expandiram aos acessórios dos armamentos. Confira mais detalhes aqui.