Notícias

Prepare-se para a guerra! Rambo é confirmado em Black Ops Cold War e Warzone

Clássico personagem de Sylvester Stallone será lançado no dia 20 deste mês

por Vítor Amorim Heringer
Prepare-se para a guerra! Rambo é confirmado em Black Ops Cold War e Warzone

Após sugerir a chegada de John Rambo em Warzone e Call of Duty: Black Ops Cold War, a Activision confirmou, nesta segunda-feira (10), que o clássico personagem de Sylvester Stallone desembarcará nos games no dia 20 deste mês.

A publisher publicou um pequeno teaser onde aparece uma parte do rosto do Rambo, enquanto ele se prepara parar acertar uma flechada de fogo em um inimigo.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1391800324109787138

O personagem fez sua primeira aparição em “Rambo: First Blood” (1982), enquanto o último filme da saga, “Rambo: Até o Fim”, foi em 2019. No total, a franquia de Stallone conta com cinco produções e é considerada um clássico de ação dos cinemas.

Além de Rambo em Warzone

John McClane, de Duro de Matar, outro personagem conhecido por ser “durão”, também pode dar as caras nos jogos da Activision. Segundo o site Charlie Intel, ele virá com a atualização de meio de temporada, conhecida por adicionar muitos conteúdos prometidos no início da season.

Black Ops Cold War e Warzone: atualização do meio da temporada 3 chega em 20 de maio. Recebemos teasers de Rambo e John McClane até agora.

Por enquanto, a editora não confirmou se o personagem interpretado por Bruce Willis será lançado em ambos os títulos. No entanto, a publisher tem fornecido algumas pistas que sugerem a sua chegada. Resta aguardar.