Notícias

Desenvolvimento de Rainbow Six Extraction está concluído, anuncia Ubisoft

O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do jogo na última sexta-feira (26)

por Valdecir Emboava
Desenvolvimento de Rainbow Six Extraction está concluído, anuncia Ubisoft

O desenvolvimento de Rainbow Six Extraction tem sido tudo, menos tranquilo, e já conta com alguns adiamentos desde sua revelação na E3 de 2019. No entanto, a Ubisoft anunciou que o shooter finalmente foi a “gold”, ou seja, o desenvolvimento está oficialmente concluído e só aguarda a data de lançamento, agendada para 20 janeiro de 2022.

O anúncio foi feito pela publisher na última sexta-feira (26), nas redes sociais oficiais. O tweet também inclui uma curta animação com o logo da Equipe Rainbow de Análise e Contenção Exógena (REACT) em dourado para celebrar a ocasião.

Estamos muito orgulhosos em compartilhar que Rainbow Six Extraction foi a Gold!

Nos vemos na zona de contenção em 20 de janeiro de 2022.

Inspirado no modo Outbreak de Rainbow Six Siege, Extraction será ambientado em um mundo sob ataque de um parasita alienígena conhecido como Archaeans. Com isso, cabe ao grupo de operadores lutar contra os invasores para manter a ameaça sob controle.

Rainbow Six Extraction - operadores cercados por fumaça tóxica
(FONTE: reprodução/Ubisoft)

Ao todo, teremos 18 operadores diferentes para escolher em Rainbow Six Extraction, cada um com suas próprias habilidades, sejam elas de cura, reconhecimento ou tecnológicas.

Rainbow Six Extraction contará com “Buddy Pass”

A boa notícia para quem quer aproveitar Rainbow Six Extraction acompanhado é que o game será lançado com o “Budy Pass”. A funcionalidade permite aos jogadores convidarem até dois amigos para testarem o shooter pelo período de duas semanas. Confira os detalhes!