Notícias

PS Plus Deluxe: A Plague Tale Requiem entra no catálogo de experimentação

Sequência de A Plague Tale: Innocence pode ser aproveitada por duas horas pelos assinantes

por Jean Azevedo
PS Plus Deluxe: A Plague Tale Requiem entra no catálogo de experimentação

Os assinantes do PS Plus Deluxe receberam uma bela novidade no catálogo de experimentação, nesta sexta-feira (13). Jogo indicado ao GOTY de 2022, A Plague Tale Requiem, sequência de Innocence, da Asobo Studio, foi adicionado para teste na plataforma.

Os interessados podem fazer o download do título e aproveitá-lo pelo período de duas horas no PlayStation 5. Aproveite através do link abaixo:

PS Plus Deluxe A Plague Tale REquiem
(Fonte: PS Store)

Sobre o que te aguarda na aventura, a descrição na PS Store diz o seguinte:

Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.

Se você não faz parte do PS Plus Deluxe, então pode aproveitar um desconto no upgrade se tiver uma subscrição ativa. O abatimento de R$ 140 em novas assinaturas também segue válido — mas ambas as ofertas terminam nesta sexta-feira (13).

Caso nenhuma das opções acima tenham agradado, A Plague Tale Requiem está em promoção na PS Store. Até 19 de janeiro, ele pode ser comprado por R$ 224,92 (25% de desconto).

Sony faz alteração na lista de jogos do PS Plus Deluxe e Extra de janeiro

A Sony não disponibilizará mais um dos jogos anunciados para o PS Plus Deluxe e Extra. Segundo a companhia, ele apareceu na lista por engano. Veja mais informações aqui!