Notícias

Quantic Dream diz ter novos projetos em desenvolvimento

Empresa, no entanto, não deu detalhes a respeito

por Vinícius Paráboa
Quantic Dream diz ter novos projetos em desenvolvimento

A Quantic Dream realizou uma livestream na última segunda-feira (25) para falar sobre o futuro da empresa e comemorar os aniversários de Heavy Rain e Detroit Become Human. Embora não tenha anunciado nenhum game novo, a companhia garantiu estar trabalhando em “novos projetos excitantes”.

O game designer da Quantic, David Cage, lembrou que a equipe agora publicará seus próprios jogos. Além disso, afirmou que por serem criadores, existem novos títulos em produção, mas não há como revelá-los no momento.

Nós continuamos sendo criadores de games, é claro, e estamos trabalhando em vários projetos novos excitantes que não podemos falar sobre ainda, mas tem muita coisa rolando no estúdio.

Outro participante da livestream foi Guillaume de Fondaumière, co-diretor executivo da empresa. Ele disse que alguns estúdios independentes serão apoiados pela Quantic Dream, dando a eles experiência e meios tecnológicos e artísticos quando necessário. Isso significa, é claro, que os games destas desenvolvedoras também serão publicados pela companhia francesa.

Por fim, Cage e Fondaumière anunciaram a abertura da loja online da Quantic Dream. Produtos relacionados a Heavy Rain, Detroit Become Human e Beyond Two Souls estão disponíveis por lá. Por enquanto, entregas são feitas apenas na Europa, mas o executivo disse que com o término da crise mundial, será possível enviar itens para todo o mundo.