Notícias

Quantic Dream pode estar fazendo jogo de Star Wars

Chamado de "Eclipse", projeto poderá ser inteiramente narrativo

por Raphael Batista
Quantic Dream pode estar fazendo jogo de Star Wars

A Quantic Dream pode estar fazendo um novo jogo de Star Wars, segundo as informações divulgadas pelo repórter Jeff Grubb. As especulações começaram a surgir diante da proximidade do possível anúncio de um novo título ambientado no universo de George Lucas.

De acordo com Grubb, o projeto é chamado de “Star Wars Eclipse” e terá uma história na era da Alta República – do mesmo período de Republic Commando e Jedi Knight: Jedi Academy.

As apostas para o anúncio de um novo jogo de Star Wars estão girando em torno do The Game Awards 2021. O evento que acontecerá no dia 14 de dezembro terá entre “40 e 50 games” para serem mostrados ao público. Portanto, esse projeto pode estar entre um deles.

É importante ressaltar que, até o momento, todas as informações não passam de rumores. Portanto, considere-as com cautela.

Novo jogo de Star Wars seria narrativo?

A Quantic Dream é conhecida por produzir jogos narrativos, como Heavy Rain e Detroit: Become Human. Caso os rumores se confirmem do novo jogo de Star Wars estar nas mãos dela, então nós podemos esperar por uma jornada focada em personagens e no desenvolvimento da narrativa.