Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Campanha de novidades da franquia indica algo relacionado aos videogames no último mês de 2021
A Disney pode estar se preparando para mostrar um novo jogo de Star Wars. No site oficial da franquia, a companhia lançou a campanha “Bring Home The Bounty”, definida como uma iniciativa de novidades sobre o universo da Lucasfilm. Entre as programações listadas, o símbolo de um videogame aparece no dia 14 de dezembro.
Até o momento, a Disney e a Lucasfilm não confirmaram se mostrarão um novo jogo da franquia. Talvez, as empresas possam compartilhar mais detalhes sobre projetos já anunciados, como o remake de Knights of the Old Republic, Star Wars: Hunters ou LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

O mais recente título da franquia anunciado é o remake de Knights of the Old Republic. O game apareceu pela primeira vez no PlayStation Showcase 2021, mas sem nenhum trailer de gameplay ou detalhes aprofundados.
A Aspyr Media é a responsável pela produção, com os devs prometendo que o jogo “não será um mero remake”. O projeto ainda se encontra nas etapas iniciais e vai demorar para chegar aos jogadores. No entanto, os fãs estão ansiosos para se aventurarem nessa jornada épica mais uma vez.
Via: GameSpot
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!