Notícias

Novo jogo de Star Wars pode ser revelado em dezembro

Campanha de novidades da franquia indica algo relacionado aos videogames no último mês de 2021

por Raphael Batista
Novo jogo de Star Wars pode ser revelado em dezembro

A Disney pode estar se preparando para mostrar um novo jogo de Star Wars. No site oficial da franquia, a companhia lançou a campanha “Bring Home The Bounty”, definida como uma iniciativa de novidades sobre o universo da Lucasfilm. Entre as programações listadas, o símbolo de um videogame aparece no dia 14 de dezembro.

Até o momento, a Disney e a Lucasfilm não confirmaram se mostrarão um novo jogo da franquia. Talvez, as empresas possam compartilhar mais detalhes sobre projetos já anunciados, como o remake de Knights of the Old Republic, Star Wars: Hunters ou LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

1

Novo jogo de Star Wars ou detalhes de KOTOR?

O mais recente título da franquia anunciado é o remake de Knights of the Old Republic. O game apareceu pela primeira vez no PlayStation Showcase 2021, mas sem nenhum trailer de gameplay ou detalhes aprofundados.

A Aspyr Media é a responsável pela produção, com os devs prometendo que o jogo “não será um mero remake”. O projeto ainda se encontra nas etapas iniciais e vai demorar para chegar aos jogadores. No entanto, os fãs estão ansiosos para se aventurarem nessa jornada épica mais uma vez.