Notícias

PUBG pode ter semana grátis em agosto e se tornar totalmente free to play [rumor]

PUBG Corp. pode fazer uma grande mudança no battle royale para seguir a tendência dos seus concorrentes

por Vítor Amorim Heringer
PUBG pode ter semana grátis em agosto e se tornar totalmente free to play [rumor]

A PUBG Corporation pode estar planejando uma grande mudança para PUBG com a concorrência acirrada de Fortnite e Apex Legends. Segundo o insider “PlayerIGN”, o estúdio deseja tornar o seu battle royale gratuito, seguindo a tendência dos jogos do gênero.

Para isso, a empresa fará um teste em agosto de uma semana gratuita de acesso ao game, para avaliar a recepção dos jogadores. “PlayerIGN” destacou que a desenvolvedora já planejava converter o título para free to play em 2019, mas a mesma avaliação não trouxe os resultados esperados na época.

https://twitter.com/PlayerIGN/status/1418897430859460613

PUBG quer se tornar gratuito. Eles vão monitorar as respostas dos jogadores em uma semana free to play que acontecerá no próximo mês. Lembre-se de que o PUBG queria originalmente se tornar free to play em 2019, mas não obtiveram as respostas do jogadores que eles queriam no teste gratuito de 2019.

Vale mencionar que a PUBG Corp. não expôs o seu desejo de tornar o game gratuito. Além disso, ainda não anunciou um período de acesso grátis no battle royale para agosto. Portanto, trate as informações deste artigo como rumores.

O título recebeu sua última atualização no dia 15 de julho, com destaque para o novo mapa Taego (8×8). A nova região veio acompanhada de duas novas mecânicas exclusivas: “Comeback BR” e o “Auto-reviver”.

PUBG terá animação feita por produtor de Castlevania

A Krafton, dona do estúdio, anunciou que o jogo terá uma animação feita por Adi Shankar, produtor de Castlevania e do futuro anime inspirado em Far Cry Blood Dragon, ambos da Netflix. Saiba mais aqui!