Notícias

PUBG pode ter semana grátis em agosto e se tornar totalmente free to play [rumor]

PUBG Corp. pode fazer uma grande mudança no battle royale para seguir a tendência dos seus concorrentes

por Vítor Amorim Heringer
PUBG pode ter semana grátis em agosto e se tornar totalmente free to play [rumor]

A PUBG Corporation pode estar planejando uma grande mudança para PUBG com a concorrência acirrada de Fortnite e Apex Legends. Segundo o insider “PlayerIGN”, o estúdio deseja tornar o seu battle royale gratuito, seguindo a tendência dos jogos do gênero.

Para isso, a empresa fará um teste em agosto de uma semana gratuita de acesso ao game, para avaliar a recepção dos jogadores. “PlayerIGN” destacou que a desenvolvedora já planejava converter o título para free to play em 2019, mas a mesma avaliação não trouxe os resultados esperados na época.

PUBG quer se tornar gratuito. Eles vão monitorar as respostas dos jogadores em uma semana free to play que acontecerá no próximo mês. Lembre-se de que o PUBG queria originalmente se tornar free to play em 2019, mas não obtiveram as respostas do jogadores que eles queriam no teste gratuito de 2019.

Vale mencionar que a PUBG Corp. não expôs o seu desejo de tornar o game gratuito. Além disso, ainda não anunciou um período de acesso grátis no battle royale para agosto. Portanto, trate as informações deste artigo como rumores.

O título recebeu sua última atualização no dia 15 de julho, com destaque para o novo mapa Taego (8×8). A nova região veio acompanhada de duas novas mecânicas exclusivas: “Comeback BR” e o “Auto-reviver”.

PUBG terá animação feita por produtor de Castlevania

A Krafton, dona do estúdio, anunciou que o jogo terá uma animação feita por Adi Shankar, produtor de Castlevania e do futuro anime inspirado em Far Cry Blood Dragon, ambos da Netflix. Saiba mais aqui!