Notícias

Ubisoft na Netflix! Anime inspirado em Far Cry Blood Dragon é anunciado

Anime terá elementos típicos do game com um visual bem diferente

por Raphael Batista
Ubisoft na Netflix! Anime inspirado em Far Cry Blood Dragon é anunciado

A Ubisoft estará na Netflix de diversas formas! Além da adaptação de Splinter Cell, a publisher francesa também contará com um anime inspirado em Far Cry Blood Dragon. Chamado de “Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix”, o conteúdo ainda conta com poucos detalhes.

A plataforma de streaming apenas apresentou o personagem Captain Laserhawk que, possivelmente, será o protagonista. O visual do anime possui todas as cores típicas de Blood Dragon e contará com uma pegada futurista e cyberpunk.

O criador da adaptação será Adi Shankar, o produtor cinematográfico da série Castlevania. Ele já tem experiência nesse tipo de mídia e compartilhou no Twitter estar bastante empolgado para a criação do show.

Detalhes do anime inspirado em Far Cry Blood Dragon

O anime inspirado em Far Cry Blood Dragon será inspirado em um mundi distópico cyberpunk nos anos 1992. De acordo com o criador, o show será “uma divertida loucura”.

A equipe responsável pela série criou uma infinidade de estilos de arte para oferecer uma viagem nostálgica “visualmente distinta”. Mehdi Leffad é o diretor da nossa série. O artista “Balak” é o diretor criativo da Bobby Pills, também supervisionando essa produção.

Ansioso por essa nova produção da Netflix?