Notícias

Repleto de conteúdos, update 12.2 de PUBG chega aos consoles na quinta (15)

Atualização terá o mapa Teago como destaque, além de novas mecânicas de gameplay

por Vítor Amorim Heringer
Repleto de conteúdos, update 12.2 de PUBG chega aos consoles na quinta (15)

A PUBG Corporation lançará o patch 12.2 de PUBG nos consoles nesta quinta-feira (15). As notas completas da atualização foram divulgadas em 29 de junho, com destaque para o novo mapa Taego (8×8). Além disso, a nova região acompanha duas novas mecânicas exclusivas inéditas no game: “Comeback BR” e o “Auto-reviver”.

A primeira é estilo o Gulag de Call of Duty: Warzone. Os jogadores que morrerem na primeira fase da Zona Azul terão a oportunidade retornar para a partida caso sobrevivam na Arena Comeback. O recurso é exclusivo para o modo esquadrões.

Já o “Auto-reviver” permite que os players possam se reanimar sem depender de colegas de equipe. O item pode ser encontrado por todo o mapa Taego e está disponível nos modos solo e esquadrões.

Imagem do novo mapa de PUBG
Taego é novo mapa da próxima atualização do battle royale. Fonte: Reprodução/PUBG Corp.

Mais detalhes do patch 12.2 de PUBG

A nova atualização implementará duas novas armas: K2 (fuzil de assalto) e MK12 (DMR). A região inédita do game também receberá um veículo exclusivo, o Pony Coupe, o primeiro protótipo da Hyundai, descrito como “perfeito para desbravar todos os terrenos dos campos de batalha“.

Disponível até 17 de agosto, o novo Passe do Sobrevivente terá o nome de Taego e oferecerá recompensas-bônus para quem passar do nível 50. A desenvolvedora também revelou que os loots no Modo Normal e em quatro mapas (Erangel, Miramar, Sanhok e Vikendi) serão aumentados em 100%.

Além de todos os conteúdos adicionais, o estúdio promete melhorias de desempenho ao carregar mapas para reduzir engasgos e quedas nas taxas de quadros. Uma série de correções de bugs também farão parte do update 12.2. Para conferir tudo, clique aqui.