Notícias

Jodie Turner-Smith será protagonista de The Witcher: Blood Origin

Atriz interpretará Éile, uma "guerreira feroz com a voz de uma deusa"

por Vítor Amorim Heringer
Jodie Turner-Smith será protagonista de The Witcher: Blood Origin

The Witcher: Blood Origin, um spin-off da série de Geralt de Rívia, teve sua primeira personagem revelada. Jodie Turner-Smith, conhecida por Nightflyers e Queen & Slim, interpretará Éile, descrita como uma “guerreira feroz com a voz de uma deusa”. Segundo o Deadline, ela será a protagonista da história que se passa 1.200 anos antes do nascimento de Geralt e contará como surgiu o primeiro bruxo.

A primeira atriz do elenco de The Witcher: Blood Origin foi anunciada. Jodie Turner-Smith interpretará Éile, uma guerreira feroz com a voz de uma deusa. A série limitada contará a história do primeiro protótipo de bruxo e a Conjunção das Esferas.

Também de acordo com o veículo, a personagem deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como um músico nômade. “Um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção”.

O projeto ficará a cargo de Lauren Schmidt Hissrich (produtora do seriado principal) e Declan de Barra, roteirista de Punho de Ferro. Ele também escreveu um dos episódios da primeira temporada de The Witcher, bem como cantou quatro músicas oficiais da série.

Ainda não há data de lançamento prevista para The Witcher: Blood Origin.

Jason Mamoa pode fazer parte do elenco do spin-off

O ator Jason Momoa pode trocar o tridente de Netuno por uma espada de prata. Isso porque, o intérprete do Aquaman estaria sendo cotado para participar da série spin-off The Witcher: Blood Origin, da Netflix.

De acordo com o We Got This Covered, Momoa participaria de um “papel chave” na trama. O Redanian Intelligence ainda diz ter conversado com duas fontes anônimas e confirmou que ele está nos planos dos produtores, embora nenhum acordo tenha sido firmado.