Notícias

Falta pouco! Desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake está próximo de ser concluído

O diretor Yoshiaki Hirabayashi também prometeu que mais novidades serão divulgadas em breve

por Valdecir Emboava
Falta pouco! Desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake está próximo de ser concluído

Uma das grandes surpresas de 2022 foi o anúncio de Resident Evil 4 Remake, nova reimaginação da Capcom que tem previsão para o dia 24 de março. Felizmente, parece que a produção da sequência vai bem e está próxima de ser concluída, segundo o diretor do projeto Yoshiaki Hirabayashi — também responsável pelo Resident Evil 2 de 2019.

Questionado pela Famitsu (via Gematsu) sobre as expectativas para 2023, Hirabayashi afirmou que a equipe está dando o máximo para deixar o jogo nos trinques. Além disso, prometeu que as informações sobre o remake serão divulgadas em breve.

Estamos trabalhando duro para trazer mais informações sobre Resident Evil 4, agendado para o dia 24 de março. O jogo também está na reta final de produção e o time está unido para torná-lo um produto altamente polido. Por favor, espere um pouco mais.

Resident Evil 4
(FONTE: reprodução)

Após uma série de rumores, a Capcom anunciou Resident Evil 4 durante o State of Play de junho. Apesar de a duração ser semelhante ao clássico, o game terá mudanças em sua estrutura e abraçará de vez o survival horror — diferente do original, que perdurava mais para a ação.

O primeiro gameplay foi divulgado em outubro, durante um showcase especial da franquia. Na ocasião, foi possível ver Leon enfrentando os Ganados do vilarejo, assim como o temível Dr. Salvador — o “homem da serra elétrica”.

Com legendas e dublagem em PT-BR confirmadas e upgrade gratuito entre gerações, o título será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC.

Classificação indicativa sugere que Resident Evil 4 terá compras in-game

De acordo com a classificação do ESRB, órgão responsável por definir a classificação de jogos e outros produtos nos EUA, Resident Evil 4 pode ter compras in-game. Saiba mais!