Notícias

Leon está de volta! Confira o primeiro gameplay de Resident Evil 4 Remake

A vitrine mostrou diversos cenários da reimaginação, assim como reintroduziu personagens icônicos do clássico

por Valdecir Emboava
Leon está de volta! Confira o primeiro gameplay de Resident Evil 4 Remake

Após muita espera, eis que a Capcom revelou o primeiro gameplay oficial de Resident Evil 4 Remake nesta quinta-feira (20). Se você é fã do clássico, perceberá logo de cara que a atmosfera do jogo mudou bastante, agora para uma ambientação ainda mais aterrorizante e digna de survival horror.

Cenários escuros, ganados com “sangue nos olhos” aparecendo de todos os lugares e uma atmosfera intimidadora deram novos ares para o game. Ele está bem diferente do original, que tinha ação como principal elemento. Confira:

Além disso, sobrou um tempinho de tela para outros personagens serem introduzidos, como Ingrid Hunnigan e o vilão Dr. Salvador. É nostalgia que não acaba mais.

Essas não foram as únicas novidades do primeiro gameplay de Resident Evil 4 Remake, não. Um velho conhecido também apareceu: o mercador está de volta — agora com muito mais opções disponíveis em seu arsenal particular.

Resident Evil 4
(FONTE: reprodução)

Por fim, se precisar de espaço para organizar todas as suas armas, fique tranquilo, pois a clássica maleta também foi confirmada — então será possível passar horas e horas organizando seus itens.

Com upgrade gratuito de uma geração para a outra e dublagem em PT-BR, Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 para PS4PS5, Xbox Series X|S e PC.

10 coisas que não podem faltar em Resident Evil 4 Remake

Logo após a revelação de Resident Evil 4 Remake no início de junho, o MeuPlayStation elaborou um especial com 10 coisas que não podem faltar na reimaginação. Confira a lista!