Notícias

Resident Evil 4 Remake terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5

Assim como a Capcom fez com Resident Evil Village, RE 4 também contará com upgrade sem custos

por André Custodio
Resident Evil 4 Remake terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5

A Capcom confirmou que Resident Evil 4 Remake terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5. O título seguirá a campanha realizada com os títulos mais recentes da franquia e dará vantagens para quem possuir consoles de nova geração.

Quem realizar a compra de uma mídia de PlayStation 4 poderá jogar em seu PS5 com os aprimoramentos do hardware mais avançado. Esse upgrade será realizado automaticamente e não exigirá qualquer tipo de pagamento, de acordo com um comunicado da publisher.

leon em resident evil 4 remake
Fonte: Capcom

Resident Evil 4 Remake será lançado em 23 de março de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC. O título estará disponível com dublagem completa em português brasileiro.

Gameplay de Resident Evil 4 Remake revela muitas novidades

Através de um gameplay estendido, os fãs de Resident Evil 4 puderam observar uma série de novidades implementadas no remake. Elas incluem, além das consideráveis melhorias gráficas, uma inteligência artificial adaptável e evoluída dos ganados, sistema de movimentação realista, mecânicas de parry com a faca e animações refeitas. Clique aqui e confira.

Outra novidade fica por conta do trailer oficial de história. As imagens mostram com detalhes o retorno de clássicos personagens, incluindo Ada Wong, Ashley e todos os principais vilões. Clique aqui para assistir.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!