Notícias

[Atualizado] Remake de Prince of Persia: The Sands of Time é adiado para março de 2021

Título chegaria inicialmente em 21 de janeiro de 2021, mas precisou ser postergado

por Vinícius Paráboa
[Atualizado] Remake de Prince of Persia: The Sands of Time é adiado para março de 2021

Atualização [09/12]: após o vazamento na página tcheca da Ubisoft, a empresa confirmou oficialmente o adiamento do remake de Prince of Persia: The Sands of Time.

Texto original:

A Ubisoft anunciou o adiamento do remake de Prince of Persia: The Sands of Time nesta terça-feira (08). O título estava previsto para 21 de janeiro de 2021, mas agora só chegará em 18 de março do mesmo ano.

A informação apareceu na página tcheca da Ubi no Facebook, entretanto, o conteúdo foi apagado pouco depois. Mesmo assim houve tempo para que a internet salvasse a imagem com o comunicado em questão.

1
Comunicado em tcheco revela adiamento do game (Foto: NayamAmarshe/Reddit)

De acordo com os desenvolvedores, 2020 se mostrou um ano bastante desafiador. Por isso, eles se viram obrigados a pedirem mais alguns meses para entregar uma experiência melhor.

Durante o Ubisoft Forward, nós anunciamos o remake de Prince of Persia: The Sands of Time. Estamos ansiosos para colocar esse jogo nas suas mãos de novo ao recontar a história do príncipe e Farah na Pérsia do século XI. Entretanto, 2020 foi um ano diferente dos outros. Hoje gostaríamos de informar que precisamos de mais tempo para completar o game. Com isso, a data de estreia foi movida para 18 de março de 2021. Acreditamos ser a decisão certa para garantir que entreguemos um título agradável. Obrigado pela paciência e suporte contínuo.

Gráficos do remake de Prince of Persia não agradaram

Quando o remake de Prince of Persia: The Sands of Time foi revelado, muitos fãs se mostraram descontentes com os gráficos apresentados. O diretor Pierre Sylvain-Gires explicou que por reunir elementos de fantasia, o título precisava vir com gráficos “únicos”. Ele ainda relatou não terem existido problemas com prazo de tempo ou orçamento.

O jogo chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC.