Notícias

Remake de Prince of Persia: The Sands of Time terá upgrade gratuito para PS5

Jogo será lançado dia 18 de março de 2021

por Vítor Amorim Heringer
Remake de Prince of Persia: The Sands of Time terá upgrade gratuito para PS5

A Ubisoft atualizou a página da loja do remake de Prince of Persia: The Sands of Time com a informação de que um upgrade gratuito para PS5 estará disponível para quem comprar a versão de PS4. Anunciado em setembro, o jogo ainda não tinha mais notícias sobre sua chegada na nova geração.

Até o momento, não há mais detalhes sobre as possíveis melhorias que o remake de Prince of Persia terá no novo console da Sony. Todos os jogos de PS5 da Ubisoft tiveram aprimoramentos significativos para a nova geração. Então, espera-se que o game possa vir, pelo menos, em 4K a 60FPS, principalmente por conta do estilo gráfico.

1
Página de pré-venda do remake de Prince of Persia lista upgrade gratuito para PS5. Foto: Reprodução/Ubisoft

Antes planejado para 21 de janeiro de 2021, o remake de Prince of Persia foi adiado para 18 de março do mesmo ano.

Ubisoft explica gráficos do remake de Prince of Persia

Embora o anúncio do remake de Prince of Persia: The Sands of Time tenha sido bem recebido por alguns fãs, outros não gostaram da parte gráfica. Entretanto, aparentemente os visuais apresentados foram uma escolha dos produtores.

Em entrevista ao The Mako Reactor, o diretor do jogo, Pierre Sylvain-Gires, explicou que por reunir elementos de fantasia, o remake precisava ser desenvolvido com gráficos “únicos”. Veja tudo aqui.