Notícias

No Twitter, Konami pede desculpas pelo lançamento de eFootball 2022

A publisher pede "desculpas por qualquer inconveniente" e diz que se esforçará para "satisfazer o maior número possível de clientes"

por Valdecir Emboava
No Twitter, Konami pede desculpas pelo lançamento de eFootball 2022

Após ficar dois anos em desenvolvimento na Konami, eFootball 2022 estreou na última quinta-feira (30) com muitos bugs bizarros. De modo a amenizar esse impacto negativo causado pelo lançamento, a Konami se desculpou publicamente pelos erros do game.

Em uma extensa thread no Twitter, a publisher disse ter recebido “muitas solicitações sobre o equilíbrio do jogo” e que “houve relatos de problemas com expressões faciais e movimentos dos jogadores”. A empresa também pede “desculpas por qualquer inconveniente” e diz que se esforçará para “satisfazer o maior número possível de clientes”.

Primeiro tweet — [Sobre “eFootball 2022”] Em relação a este produto, nós recebemos muitas opiniões e solicitações sobre o equilíbrio do jogo, como velocidade de passe e operação de defesa, e houve relatos de problemas com demoscenes, expressões faciais e movimentos do jogador, comportamento da bola, etc.

Segundo tweet — Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa não corresponder às suas expectativas. Levaremos o conteúdo que você recebeu a sério e nos esforçaremos para melhorá-lo.

Primeiro tweet — Este trabalho será atualizado continuamente, e pretendemos melhorar a qualidade e adicionar conteúdo na sequência. A partir da próxima semana, conduziremos questionários aos nossos clientes conforme necessário para recebermos mais opiniões, e estamos nos preparando para a distribuição da atualização em outubro.

Segundo tweet — Faremos o nosso melhor para satisfazer o maior número possível de clientes e esperamos seu apoio contínuo ao eFootball 2022.

Konami divulga o trailer de lançamento de eFootball 2022

O lado bom de eFootball 2022 é que ele é um game gratuito, mas isso não justifica os sérios problemas de lançamento. Dito isto, a Konami também revelou o trailer de lançamento na última quinta (30). Assista e aproveite para baixar o jogo, caso esteja interessado!