Notícias

Influencers fazem teaser para novo Call of Duty

O vídeo de cinco segundos não mostra muita coisa, mas revela parte do cenário do game

por Vinícius Paráboa
Influencers fazem teaser para novo Call of Duty

A Activision parece pronta para revelar o novo Call of Duty, que fará sua estreia ainda em 2021. Diversos influenciadores e youtubers receberam um teaser promocional do game, este dando um gostinho do que está por vir.

No vídeo de apenas cinco segundos, é possível ouvir barulhos de tiros, bem como observar arames farpados, pedaços de armas e placas escritas em alemão. O nome oficial ainda não foi revelado, mas especula-se que se chamará Call of Duty: Vanguard e se passará na Segunda Guerra Mundial.

https://twitter.com/MarleyThirteen/status/1426141350597177347

Transmissão chegando.

Recentemente, a Sledgehammer Games, desenvolvedora responsável pelo novo Call of Duty, a Raven Software, produtora de Warzone, e o perfil oficial da franquia no Twitter, brincaram com supostos leaks circulando a internet. Nas contas das empresas, é possível encontrar diversos memes sobre a situação.

Oficialmente, novo Call of Duty será crossgen

Na última reunião com os acionistas, a Activision confirmou que o próximo título da série será crossgen — sairá para PlayStation 4 e PlayStation 5. Além disso, a publisher prometeu uma “quantidade incrível” de conteúdos para o jogo. Saiba mais neste link!