Notícias

Perfil oficial de Call of Duty brinca sobre supostos vazamentos do novo CoD

Próximo título da franquia pode estar próximo de ser revelado e, possivelmente, será ambientado na 2ª Guerra Mundial

por Vítor Amorim Heringer
Perfil oficial de Call of Duty brinca sobre supostos vazamentos do novo CoD

Aparentemente, o novo Call of Duty está próximo de ser revelado. A conta oficial da franquia no Twitter vem brincando sobre os supostos vazamentos e rumores do novo título da série de FPS. Na quinta-feira (12), a página compartilhou um pequeno vídeo de um cenário de guerra, com aviões sendo substituídos por “leaks” e “rumors”.

O principal boato sobre o game é que ele será ambientando na 2ª Guerra Mundial (1939-1945) e as aeronaves do conteúdo lembram os da época. Confira:

https://twitter.com/CallofDuty/status/1425940257527279620

A conta seguiu se divertindo com os prováveis leaks do novo Call of Duty, possivelmente chamado de Vanguard. Estúdios da franquia também entraram na brincadeira, como a Raven Software, desenvolvedora de Warzone.

Raven Software: Você tem permissão para fazer isso????

Call of Duty: Eu tenho as informações de login. Eu tenho o poder.

A Sledgehammer Games, estúdio responsável pelo próximo shooter, também não quis ficar de fora e compartilhou uma imagem cômica de um homem tentando parar um vazamento de água, mas a sua mão está furada, em alusão às possíveis informações sobre o jogo que aparecem pela Internet.

O novo Call of Duty está planejado para estrear no último trimestre de 2021.

Novo Call of Duty será crossgen e terá muitos conteúdos

Na mais recente conferência com investidores, a Activision confirmou que o título será crossgen, ou seja, sairá para PlayStation 4 e PlayStation 5. Além disso, a publisher prometeu que o game terá “quantidade incrível” de conteúdos, assim como grande suporte pós-lançamento. Saiba mais!