Notícias

Primeiro gameplay de Destroy All Humans! Remake é revelado; assista

Gameplay destaca a nave alienígena e o visual reformulado.

por Raphael Batista
Primeiro gameplay de Destroy All Humans! Remake é revelado; assista

A THQ Nordic revelou o primeiro gameplay de Destroy All Humans! Remake. Em entrevista com Geoff Keighley durante a E3! Live do YouTube, o diretor de negócios da THQ, Reinhard Pollice, comentou sobre o processo de criação e algumas das características do game enquanto o gameplay aparece nas cenas.

Inicialmente, o produtor destaca que o game, de fato, é um remake do primeiro jogo lançado há mais de 15 anos. O objetivo da companhia é resgatar o sentimento nostálgico e viral apresentado no primeiro título. Ele assume que não vieram bons jogos após o primeiro, mas a THQ quer reverter o quadro e popularizar novamente a franquia.

A história e o game design são os mesmos, segundo Pollice, porém algumas mecânicas foram adaptadas para a atual geração. Os gráficos modernizados e elementos de gameplay foram atualizados a fim de garantir uma experiência divertida para todos.

O vídeo é encerrado com o representante destacando o bom humor do game, principalmente entre o relacionamento do protagonista com “a nave-mãe” colonizadora. O gameplay demonstrado está em fase pré-alfa, então existem várias atualizações a serem realizadas. Infelizmente, ele não divulgou uma data de lançamento, mas é previsão é logo no início do próximo ano.

Se você ainda não viu o trailer de revelação de Destroy All Humans! Remake, confira aqui. O vídeo reapresenta o protagonista Crypto causando a destruição total na Terra.