Notícias

Remake de Destroy All Humans! é anunciado; Veja divertido trailer!

Lançamento em 2020 com experiência reformulada para a atual geração.

por Raphael Batista
Remake de Destroy All Humans! é anunciado; Veja divertido trailer!

Época da E3 é sinônimo de anúncios e mais anúncios. E THQ Nordic já deu largada nos anúncios. Confirmando especulações, a editora revelou o remake de Destroy All Humans! O game vai chegar em 2020 com visual totalmente repaginado e adaptado para atual geração de consoles.

O vídeo mostra o protagonista principal Cryptosporidium – ou somente Crypto – na Terra tentando enfeitiçar humanos com suas habilidades aliens. Tudo isso em pleno show de Rock and Roll.

Confira o vídeo oficial divulgado pelo site norte-americano IGN:

https://www.youtube.com/watch?v=y-1Q86252hg

Destroy All Humans! é um jogo de mundo aberto jogado em terceira pessoa. O jogador usa armas e habilidades especiais para lutar contra inimigos, podendo usar a nave ou o jetpack para navegar pelo mundo do jogo.

Se o jogador cometer atos ilegais enquanto joga, poderá haver uma resposta das autoridades. A respostas destas forças é medido por uma barra de “Procurado“; se o personagem continuar a cometer crimes ou se responde com agressão, a barra acumula estrelas, e os esforços das forças de autoridade para incapacitar o jogador tornam-se pro-ativos, semelhantemente ao GTA.

Não há previsão exata para o lançamento de Destroy All Humans! Remake, mas a THQ Nordic deve liberar mais alguns detalhes e vídeos de gameplay durante a E3 2019. Fique ligado no Meu PS4 para toda a cobertura do evento!