Notícias

Ubisoft anuncia três DLCs para o pós-lançamento de Immortals: Fenyx Rising

O jogo também terá conteúdo gratuito contínuo, na forma de desafios, quests e mais

por Vinícius Paráboa
Ubisoft anuncia três DLCs para o pós-lançamento de Immortals: Fenyx Rising

A Ubisoft anunciou seus planos para o período pós-lançamento de Immortals: Fenyx Rising. O game terá um Passe de Temporada com três DLCs, além de conteúdo gratuito contínuo como quests diárias e semanais, eventos comunitários, desafios e mais.

A primeira expansão, “A New God”, acontece logo após o final da história principal. Os jogadores assumem o papel de Fenyx, agora uma deusa do Olimpo. Ela deverá cumprir uma série de tarefas para os outros deuses, que incluem novos tipos de puzzles.

O segundo DLC se chama “Myths of the Eastern Realm” e coloca os players na pele de um novo herói, Ku. Dessa vez, os fãs explorarão e conhecerão mais sobre a mitologia chinesa. Na história, os humanos são transformados em argila, mas o protagonista escapa da maldição e precisa pôr um fim nela com ajuda da deusa Nuwa.

Por fim, a expansão “The Lost Gods” leva os jogadores de volta à Grécia. Fenyx, deusa da união, vê um desbalanceamento no mundo, pois vários deuses abandonaram o Olimpo. Ela pretende reuni-los, porém Zeus ordena que nenhuma divindade tenha contato com os renegados. Por isso, ela pede ajuda para Ash, um mortal, que deve convencer Poseidon, Héstia, Deméter e Bóreas a retornarem.

Trailer de Immortals: Fenyx Rising

Na última segunda-feira (16), a Ubisoft liberou um novo trailer de Immortals: Fenyx Rising. O conteúdo traz um crossover pra lá de inusitado, com o desenho animado “Hora de Aventura”, do Cartoon Network. Assista aqui!

O novo título chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC, Nintendo Switch e Google Stadia no dia 3 de dezembro.